sexta-feira, 26 de março de 2010

dicas

Dicas e curiosidades do Mortal Kombat 2

Depois de receber um e-mail pedindo informações sobre o ponto de interrogação que aparece na torre, decidi procurar na Internet esse (que eu já sabia) e outras coisas sobre o jogo, que é sem dúvida, um dos melhores para Super Nintendo.

Para enfrentar a Jade
Uma luta antes do Ponto de Interrogação, você terá que vencer a luta somente usando o Chute Fraco, não podendo usar nem a defesa. Caso der tudo certo, você irá enfrenta-la. Entretanto, é impossível derrota-la. É sério. Ela tem as habilidades da Kitana só que umas 10 vezes mais rápida!

Para enfrentar o Smoke
Na fase do portal, quando aparecer aquele cara (um dos designers do jogo) no canto da tela, aperte rapidamente BAIXO + START. Você será transportado para Goro's Lair e enfrentará o Ninja Cinza. Difícil demais também.

Para enfrentar Nooba Saibot
Terá que vencer 50 lutas seguidas no modo Versus. Se alguém puder fazer um vídeo lutando contra ele e colocar no Youtube, seria bem legal!

Jogadores Top
Segure baixo enquanto aparece “Midway Presents” para ver a lista com os maiores jogadores.

Segundo informações, as dicas acimas funcionam para todos os consoles. Não testei ainda. Sabe de alguma dica ou curiosidade? Poste seu comentário!

15 de junho de 2009

ISSD - Transformar o Juiz em Cão

Isso para alguns era só uma lenda e para outros, coisas que só os mais viciados em International Superstar Soccer Deluxe sabiam. Bem, de fato, há um código para transformar o Juíz em cachorro: digite esta sequência na tela título com o segundo controle: cima, cima, baixo, baixo, direita, esquerda, direita, esquerda, B, A. Um latido confirmará o código.


Dicas: Passwords para Pilotwings

Aqui estão Dicas de Passwords para o jogo Pilotwings. Vá na tela de passwords e digite os códigos:

Ir para Lesson 2: 985206
Ir para Lesson 3: 344391
Ir para Lesson 4: 520771
Ir para Lesson 5: 400718
Ir para Lesson 6: 773324
Ir para Lesson 7: 165411
Ir para Lesson 8: 760357

Comando Secreto 1: 108048
Comando Secreto 2: 882943

6 de janeiro de 2009

Detonado Donkey Kong Country 2

Ai galera, está aqui o detonado do jogo Donkey Kong Country 2. Para aqueles que ainda não conseguiram completar o jogo com 102%, é uma mão na roda. Mas eu não aconselho detonados e nem cheats, já que tira uma boa parte da diversão do jogo.

Download do detonado

Crédito: Ash_Riot

4 de novembro de 2008

Donkey Kong Country 3 - Detonado

Bom, agora irei postar uma série de detonados. Semana passada eu postei o Detonado do jogo Super Metroid. Como teve muitos downloads, decidi continuar com isso e postarei o detonado do jogo Donkey kong Country 3.

Download do detonado: aqui

Semana que vem postarei o detonado do Pac-Man xD.

28 de outubro de 2008

Detonado do Jogo Super Metroid

Bem, até pode ter demorado um pouco para que o detonado do jogo Super Metroid aparecesse por aqui. Para quem ainda não jogou (embora acredite que todos os fãs de SNES já jogaram esse incrível jogo. Sem mais delongas.

Para fazer o Download do detonado, clique aqui.

22 de julho de 2008

Dicas: Mighty Morphing Power Rangers The Fighting Edition

Para ver o review desse clássico para Super Nintendo clique aqui. Primeiramente gostaria de ressaltar que a primeira dica aqui é aquele código secreto que aparece no final do jogo quando é terminado no modo hard.

Jogue como Ivan Ooze (Ultimo chefão)
Escolhe o modo Fighting Mode e coloque aquele cursor em cima do personagem selecionado, antes de escolhe-lo, Segure Y + X e depois Start

Escolher o personagem do oponente
Aperte o botão Select no segundo controle no Fighting Mode e você poderá escolher o personagem e jogar contra ele, que será controlado pela máquina. Caso não quiser jogar e sim ver um episódio de Power Ranges em 16-bits, aperte também o botão Select no primeiro controle, ai os dois personagens serão controlados pelo CPU.

21 de maio de 2008

Dicas - Killer Instinct

Recebi um tempo atrás uma lista com todos os Finish Moves dos personagens do jogo Killer Instinct.

P.S: Para executar o Humilation, você não pode perder a primeira batalha.
* No caso, passos, quer dizer passos de distancia.


Cinder
Fatality 1= <, <, <, Y [Dois passos]
Fatality 2= <, baixo, >, R [Dois passos]
Humilation= <, <, <, A
Ultimate= >, baixo, <, B Ultra= >, >, X

Combo
Fatality 1= <, >, >, Y [perto]
Fatality 2= <, baixo, >, A [perto]
Humilation= baixo, baixo, baixo, L
Ultimate= >,baixo, <, B Ultra= >,<, X

Fulgore

Fatality 1= >,baixo,<,X [Um passo]
Fatality 2= <,baixo,>,A [Um a quatro passos]
Humilation= <,baixo,>,B
Ultimate= >,baixo,<,Y Ultra=>,baixo,>,L

Glacius
Fatality 1= >,baixo,<,B [Um passo]
Fatality 2= <,baixo,>,Y [um passo]
Fatality 3= <,<,<,A [um a quatro passos]
Humilation= >,>,<,R
Ultimate= >,baixo,<,L
Ultra= <,>,X

Jago
Fatality 1= <,>,>,L [perto]
Fatality 2= <,<,>,>,Y [um a quatro passos]
Humilation= >,baixo,<,B
Ultimate= <,baixo,>,X
Ultra= >,baixo, R

B. Orchid
Fatality 1= <,>,>,L [qualquer lugar]
Fatality 2= Baixo, >,<,R, depois A [dois passos]
Humilation= >,baixo,<,X Ultimate= >,baixo,<,B
Ultra= <,>,Y

Raptor
Fatality 1= <,baixo,>,Y [Um a quatro passos]
Fatality 2= <,<,<,B [Um a quatro passos]
Fatality 3= >,>,<,A [um passo]
Humilation= baixo, baixo,>,>,X
Ultimate= <,baixo,>,L
Ultra= <,>,R

Sabrewulf
Fatality 1= <,<,B [perto]
Fatality 2= <,<,>,Y [1]
Humilation= >,>,L
Ultimate= <,baixo,>,X
Ultra= >,<,R

Spinal

Fatality 1= <,<,B [um a quatro passos]
Fatality 2= <,<,>,R [perto]
Humilation= <,baixo,>,B
Ultimate= >,baixo,<,L
Ultra= <,baixo,>,X

Thunder
Fatality 1= <,baixo,>,X [um passo]
Fatality 2= >,baixo,<,A [perto]
Humilation= baixo, baixo, >,R
Ultimate= >,baixo,<,X
Ultra= <,>,L

20 de maio de 2008

Dicas - Super Bomberman 5

Dicas legais para Super Bomberman 5. Na tela inicial, clique em Options depois clique em Password. Vamos lá!


Veja o final do lado do mal
Insira o password 0803 para ver o final que o mal vence. Esse final aparece no jogo quando o jogador passa pela fase 5-J.

Veja o final do lado do bem
Insira o password 1999 para ver o final que o bem vence. Esse final aparece no jogo quando o jogador passa pela fase 5-l.

Transforme os blocos em itens
Insira o password 0110 para que os blocos se transformem em itens no Battle mode. Muito legal esse código.

Comece o jogo cheio de Itens
Insira o password 2657 para começar o jogo boladão. Com oito bombas, oito firepower (aquele sol que aumentar a potencia da bomba), velocidade oito. Só cuidado para não perder a vida.

Nove vidas
Insira o password 5656 e comece o jogo com nove vidas.

Tudo mundo no meio
Insira o password 4622 para todo mundo começar no centro no battle mode.

Lute contra os chefes
Insire o password 3879 para enfrentar todos os chefes do jogo, um depois do outro.

15 de maio de 2008

Dicas - Super Bomberman 4

Bom, trago-vos todos os passwords do Super Bomberman 4. Caso queira conhecer todas as fases do jogo, e não tem paciencia para jogar ou passar daquele chefe chato, aqui estão os passwords.

1-1 7352
1-2 8831
1-3 7255
1-4 5714
1-5 5289
1-6 1352
1-7 6892
1-8 6722
2-1 7793
2-2 6428
2-3 8492
2-4 7490
2-5 4370
2-6 6682
2-7 4677
2-8 4692
3-1 4680
3-2 2247
3-3 5725
3-4 7821
3-5 5890
3-6 7258
3-7 3379
3-8 6009
4-1 5389
4-2 4080
4-3 2501
4-4 5736
4-5 3211
4-6 5589
4-7 8902
4-8 0721

Está com vontade de rir? Clique aqui

12 de maio de 2008

Dicas - Donkey kong Country 2

Guia completo com todas as dicas de Donkey Kong Country 2

MUNDO 1 - GANGPLANK GALEON

FASE 1 - Pirate Panic

Bônus Coin 1 - Pouco após o Barril de Checkpoint tem um abertura no chão onde
você pode ver algumas bananas, caia neste local e siga em
frente para encontrar um barril canhão que te leva até o
bônus, suba pelos barris para encontrar a moeda no topo.

Bônus Coin 2 - Após pegar Rambi siga em frente até ver uma seta de bananas
apontando para a esquerda, use um Super Charge (segure A e
depois solte) nessa direção para abrir a passagem secreta,
agora é só detonar os ratos e crocodilos para achar a moeda.

DK Coin - Após o bônus 2 siga em frente e suba nos grandes barris para
alcancá-la.

Atalho - Logo no começo da fase jogue seu companheiro para o alto para achar
um barril canhão secreto que te lançará até uma fileira com 4
grandes barris, fique entre o primeiro e o segundo e jogue seu
companheiro para o alto para encontrá-lo.

-----------------------------

FASE 2 - Mainbrace Mayhem

Bônus Coin 1 - Logo no começo da fase siga em frente até ver uma seta
apontando para a esquerda, use um Helicopter nessa direção
para chegar numas cordas, você deverá ver o barril bônus,
entre nele e suba pelas cordas para encontrar a moeda.

Bônus Coin 2 - Após a letra N, você verá uma bala de canhão, pegue-a e leve
até o canhão um pouco a frente para chegar ao bônus, acabe
com os piratas usando a bala de canhão para conseguir a moeda.

Bônus Coin 3 - Pouco depois do canhão, suba um pouco e pule para a plataforma
mais a esquerda para encontrar um barril bônus, entre e pegue
todas as estrelas para encontrar a moeda.

DK Coin - Após passar do bônus 3 siga pela direita e você deverá vê-la.

Atalho - No começo da fase, siga até a seta de bananas e use um helicopter
para a esquerda de modo a ir por baixo da plataforma que é onde
está o atalho.

--------------------------------

FASE 3 - Gangplank Galley

Bonus Coin 1 - Logo no começo da fase suba pelo barris para ver o barril
bônus, entre e jogue os baús na abelha até encontrar a moeda.

Bonus Coin 2 - Após pegar o barril de invencibilidade siga rápido até uns
barris grandes, suba no mais alto para chegar no barril bônus,
(cuidado com os musculosos), siga pulando pelos ganchos até
encontrar a moeda.

DK Coin - Fique em baixo do barril bonus no começo da fase, você deverá ver
um gancho um pouco a frente, com Dixie, role, pule e use o
helicopter para alcançá-lo, agora vá pulando pelos ganchos até
encontrá-lo.

Atalho - Fique em baixo do barril bonus no começo da fase e arremesse seu
companheiro para o alto um pouco a frente dele.

---------------------------------

FASE 4 - Lockjaw's Locker

Bonus Coin 1 - Quando encontrar a primeira piranha vermelha desça pela
abertura abaixo dela para encontrar Engarde, siga pela
passagem com um cacho de bananas e suba, você deverá ver umas
bananas acima das caixas, passe direto por elas e use um
super charge na caixa com uma banana na frente para encontrar
a passagem bonus, siga pelo caminho sem bananas para encontrar
a moeda.

DK Coin - Após o Check point você deverá passar por umas estrelas do mar,
ao passar por elas desça e siga pela direita para encontrar Engarde
novamente, siga com ele até a parte mais alta onde deverá ir para
a direita, chegará num ponto em que a água vai baixar, pois bem,
um pouco antes desse ponto use use um Super Charge para a direita
para chegar numa parte secreta onde está a moeda.

Atalho - Depois que a água subir volte um pouco até uma abertura um pouco
antes dos dois grandes barris, lá está o atalho.

----------------------------------

FASE 5 - Topsail Trouble

Bonus Coin 1 - Após passar por uma parte com dois ganchos, pule (com Rattle)
para a plataforma acima, mais a direita para encontrar o
barril bônus, entre e pule nos mosquitos para conseguir a
moeda.

Bonus Coin 2 - Após o Check Point, siga pelas cordas e terá uma parte onde
você verá dois mosquitos aparentemente inalcançáveis, um
pouco a frente deles tem um gancho escondido, se pendure nele
e pule nos mosquitos para alcançar o barril bonus, suba pelas
cordas desviando dos mosquitos para encontrar a moeda.

DK Coin - Após passar o bônus 2, use um helicopter para a direita para
chegar numa corda, suba até o alto e pule para a direita para
encontrá-la.

Atalho - No começo da fase, use um Helicopter para a direita por baixo da
plataforma para encontrá-lo.

----------------------------------

SWANKY BONUS BONANZA (Respostas)

Swanky Shake
Pergunta 1: A
Pergunta 2: A
Pergunta 3: C

Pirate Puzzler
Pergunta 1: B
Pergunta 2: B
Pergunta 3: C

Chimp Callenge
Pergunta 1: B
Pergunta 2: A
Pergunta 3: C

-----------------------------------

CHEFE: Krow's Nest

Estratégia: No começo ele pega um ovo e o deixa cair e então ele vem quicando
na sua direção, cuidado para não ser atingido, quando ele parar,
pegue-o e arremesse em Krow quando ele vier pra cima de você,
quando o acertar pela segunda vez ele bate no ninho e vários ovos
caem dele, desvie e quando um parar no chão pegue-o e acerte Krow,
ao atingí-lo mais duas vezes ele desiste e você ganha mais uma
Bonus Coin, já temos 11, mas ainda falta muito, vamos em frente.

-----------------------------------------------------------------------------

MUNDO 2 - CROCODILLE CAULDRON

FASE 1 - Hot-Head Hop

Bonus Coin 1 - Ao chegar numa parte com dois crocodilos azuis, pegue o baú
e acerte um deles para achar a bala de canhão, leve-a até o
canhão mais a frente, pegue as estrelas para conseguir a
moeda.

Bonus Coin 2 - Com Squitter, após passar por uma fileira de três crocodilos
trampolim, faça plataformas de teias (aperte A para lançar e
aperte novamente para formar a plataforma), seguindo os pares
de bananas, até encontrar o barril, entre e use as plataformas
de teia para chegar no alto onde está a moeda.

Bonus Coin 3 - Esse é bem fácil de achar, após passar pelos barris canhões,
entre no barril bonus e faça plataformas para chegar do outro
lado onde está a moeda.

DK Coin - Logo após pegar Squitter, faça plataformas de teia até a moeda que
está logo acima.

Atalho - No começo da fase, jogue seu parceiro no alto da caverna para chegar
lá em cima, agora jogue-o novamente para o alto para achar o atalho.

-----------------------------------

FASE 2 - Kannon's Klaim

Bonus Coin 1 - No começo da fase, ande um pouco para a direita e você verá
uma seta de bananas, use um helicopter nessa direção para
alcançar o barril, siga pelos barris canhões até o alto onde
está a moeda, troque de personagem quando for necessário.

Bonus Coin 2 - Ao chegar numa parte onde dois corvos te atacam, corra para a
esquerda e na hora certa, pule neles para alcançar o barril
bônus, suba pelos barris canhão até onde está a moeda.

Bonus Coin 3 - Após passar por uma fileira de três barris canhão, não entre
no que está logo acima, salte para para a direita usando um
helicopter e entre no barril atrás do crocodilo canhoneiro,
pule nos mosquitos para chegar onde está a moeda.

DK Coin - Ao entrar no bônus 1, pule para uma plataforma a direita, lá estará
a moeda.

Atalho - Ao chegar num local com dois barris TNT, use-os para eliminar os
ratos e o musculoso a frente, agora use um helicopter para chegar
ao balde abaixo.

---------------------------------------

FASE 3 - Lava Lagoon

Bonus Coin 1 - Ao passar pela placa "proibido peixe-espada", pegue o barril
a frente e jogue-o na direção da banana solitária um pouco
antes, entre, pegue Engarde e detone os peixes que aparecerem
no caminho para pegar a moeda.

DK Coin - Ao encontrar a última foca antes do final da fase desça pelo espaço
a direita dela até encontrar um barril de invencibilidade, pegue-o
e siga a trilha de bananas a direita até onde está a moeda.

Atalho - Passe direto pela primeira foca e na plataforma a esquerda, fique na
ponta direita e arremesse seu parceiro para o alto.

------------------------------------

FASE 4 - Red-Hot Ride

Bonus Coin 1 - Após pegar Rambi siga pelo caminho com balões até chegar em
terra firme, use o Super Charge de Rambi da parede a frente
para achar uma passagem secreta, destrua os crocodilos e
mosquitos para conseguir a moeda.

Bonus Coin 2 - Após passar pela placa "Proibido Rinoceronte", ande mais um
pouco até a área onde está um musculoso, fique na ponta direita
e use um helicopter para a parte baixa da plataforma a
esquerda, onde está o baú bônus, pegue as estrelas para
conseguir a moeda.

DK Coin - Após o checkpoint tem um balão azul com um barril DK em cima, siga
com ele até outro balão que está entre duas abelhas, jogue o barril
na de cima e suba no balão, arremesse seu companheiro para o alto
para pegar a moeda.

Atalho - Ao chegar no segundo balão azul, siga até a segunda coluna de vapor
e então arremesse seu parceiro para o alto.

---------------------------------

FASE 5 - Squawk's Shaft

Bonus Coin 1 - Ao chegar no segundo grupo de três crocodilos verdes, use um
helicopter para a direita para chegar num barril canhão, siga
por eles para a direita até o barril bônus, jogue os baús na
abelha até achar a moeda.

Bonus Coin 2 - Ao chegar no checkpoint vá para a esquerda e arremesse seu
companheiro para o barril canhão para chegar no bônus, siga
pelos barris canhão até o alto onde está a moeda.

Bonus Coin 3 - Com Squawks, após passar pelos corvos acabe com os crocodilos
gancho logo acima e siga pela direita até ver uma seta
apontando para cima, siga nessa direção até ver o barril bônus
entre e acabe com as abelhas para pegar a moeda.

DK Coin - Está a esquerda do barril bônus 3.

Atalho - Ande para a direita até a beirada, use um helicopter para a direita
para chegar no atalho.

Obs.: Este é o último atalho do jogo, nas fases seguintes não tem mais nenhum,
então por favor, não mandem e-mails perguntando isso ok?

----------------------------------

SWANKY BONUS BONANZA (Respostas)

Cranky Challenge
Pergunta 1: B
Pergunta 2: A
Pergunta 3: A

Lucky Lava
Pergunta 1: C
Pergunta 2: B
Pergunta 3: A

Gorilla Game
Pergunta 1: B
Pergunta 2: C
Pergunta 3: C

-------------------------------

CHEFE: Kleever's Kiln

Estratégia: No começo ele fica jogando bolas de fogo em você, elas são fáceis
de desviar, quando ele parar, pegue rapidamente a bala de canhão
e acerte-o, use os ganchos para chegar do outro lado e repita o
processo, depois de acertá-lo três vezes, ele vai partir para o
ataque direto pule quando ele vier pra cima e vá para o outro
lado pelos ganchos, pegue a bala de canhão e e acerte-o quando
ele chegar perto e imediatamente fuja para o outro lado, repita
o processo e ao acertá-lo mais três vezes, ele explode e você
ganha mais uma Bonus Coin, já são 24 até agora, ainda não pegamos
nem metade, vamos em frente.

------------------------------------------------------------------------------

MUNDO 3 - KREM QUAY


FASE 1 - Barrel Bayou

Bonus Coin 1 - Após passar pelo canhão você encontrará um fantasma que joga
caixas em você, fique atrás dele e quando ele se mover para a
esquerda, siga-o, ele irá parar e jogar um baú, acerte-o com
ele para pegar a bala de canhão, leve-a até o canhão e acabe
com os inimigos usando a bala para conseguir a moeda.

Bonus Coin 2 - O barril estará bem visível, arremesse seu parceiro até ele,
tendo cuidado para não acertar a abelha que o fantasma joga,
siga pelos barris canhão até onde está a moeda.

DK Coin - Chege com Rambi até a placa "proibido rinoceronte", ele se
transformará na moeda.

---------------------------------

FASE 2 - Glimmer's Galeon

Bonus Coin 1 - Logo no começo da fase, suba um pouco e siga pela passagem a
direita, siga o caminho até a moeda.

Bonus Coin 2 - Após encontrar a letra N siga em frente pela parte de baixo
até ver uma seta apontando para a direita e um baiacú um
pouco a frente, desça pelo buraco antes dele e siga até ver
uma piranha vermelha, desça pelo buraco embaixo dela para
encontrar a passagem, siga pelo caminho que não tem bananas
para chegar na moeda.


DK Coin - Siga pela direita por um passagem um pouco acima da entrada para o
bônus 1, você deverá ver um número 3 formado por bananas, daí é só
subir para encontrar a moeda.

---------------------------------

FASE 3 - Krockhead Klamber

Bonus Coin 1 - Antes da placa "proibido aranha", tem uma seta apontando para
cima, arremesse seu companheiro nessa direção para entrar no
barril bônus, pegue Squitter e mande teia nas abelhas para
pegar a moeda.


DK Coin - Essa é um pouquinho complicada, no começo da fase siga pela
esquerda, você verá duas abelhas no caminho, para passar por elas,
arremesse seu parceiro para cima e logo em seguinda ponha o
direcional para a esquerda, você deve calcular a distancia ou não
conseguirá, jogue o barril na abelha que está mais em cima a frente
e use um helicopter para chegar na próxima plataforma, repita o
esquema do arremesso do companheiro mais duas vezes para chegar no
baú, acerte as abelhas com ele até achar a moeda.

------------------------------------

FASE 4 - Rattle Battle

Bonus Coin 1 - Logo no começo da fase pule na banana para descobrir um barril
canhão secreto, que te arremessa para uma parte alta,
arremesse seu parceiro para o barril bônus que está acima, vá
subindo pelos barris para pegar a moeda.

Bonus Coin 2 - Quando vir três bananas formando uma linha vertical em cima
do piso preto, caia no buraco a frente e siga pela esquerda
até um canhão que te leva para o bônus, pule nas abelhas para
chegar onde está a moeda.

Bonus Coin 3 - Quando você ver uma seta apontando para cima use um super pulo
embaixo dela para alcançar o barril bônus, pegue todas as
estrelas para conseguir a moeda.

DK Coin - Você deverá vê-la na parte de baixo do navio, um pouco antes do
checkpoint, repare que um pouco antes dela tem uma banana, pule
para essa banana e siga em frente para pegar a moeda.

-------------------------------------

FASE 4 - Slime Climb

Bonus Coin 1 - Logo após o checkpoint, acabe com o canhoneiro e pegue o
barril de invencibilidade, caia na água e siga a trilha de
bananas até o barril bônus, pegue as estrelas para conseguir
a moeda.

Bonus Coin 2 - Você deverá ver uma bala de canhão no caminho, leve-a até o
canhão para entrar no bônus, detone os mosquitos e abelhas
para ganhar a moeda.

DK Coin - Quando passar do bônus 2 você verá um barril de invencibilidade,
pegue-o e caia na água siga pela direita até ver a moeda um pouco
depois do fim da fase.

---------------------------------------

FASE 5 - Bramble Blast

Bonus Coin 1 - Quando chegar em uns barris com seta, siga para o barril que
está mais a esquerda e embaixo, dispare para o sudoeste para
chegar no barril bônus, siga pelos barris até a moeda.

Bonus Coin 2 - Quase no final da fase quando for pular nos mosquitos, ao
invés de ir para a direita vá para esquerda e caia no buraco
antes deles, um canhão irá te levar até Squawks, siga pela
esquerda, suba e vá pela direita, tendo cuidado com as abelhas
vermelhas, logo você verá o barril bônus, entre nele e siga o
caminho até a moeda.

DK Coin - Você deverá vê-la no caminho para o bônus 2, mande um coco na
abelha para tirá-la do caminho e pegue-a.

---------------------------------

SWANKY BONUS BONANZA (Respostas)

Funky's Fun
Pergunta 1: A
Pergunta 2: B
Pergunta 3: C

Swampy Swag
Pergunta 1: B
Pergunta 2: C
Pergunta 3: B

Primate Prize
Pergunta 1: B
Pergunta 2: A
Pergunta 3: C

------------------------------------

CHEFE: Kudgel's Kontest

Estratégia - No começo ele vai dar um grande pulo e tentar cair em cima de
você vá para o lado oposto e pule na hora em que ele cair ou
ficará paralizado por alguns segundos, depois que ele pular
três vezes, vai dar um paulada e um barril TNT aparece, ele irá
pular de novo, pegue o barril e quando ele cair acerte-o, repita
esquema mais duas vezes e então ele muda a estratégia, dá um
grande pulo acompanhado de mais três pulos menores, desvie e
espere aparecer o barril, ele irá dar um grande salto e quando
ele cair acerte-o, repita o esquema mais duas vezes para mandá-lo
para as profundezas do inferno (ou do pântano) e ganhar mais uma
Bonus Coin, já temos 37, metade, vamos em frente.

------------------------------------------------------------------------------

MUNDO 4 - KRAZY KREMLAND

FASE 1 - Hornet Hole

Bonus Coin 1 - No começo da fase, arremesse seu parceiro para o gancho acima,
vá subindo no mel grudento até chegar numa parte com três
ganchos, pule por eles e no terceiro, caia e entre na passagem,
jogue o baú nas abelhas até encontrar a moeda.

Bonus Coin 2 - Logo abaixo da entrada para o Bônus 1 está a passagem, entre e
suba pela parede de mel até onde está a moeda.

Bonus Coin 3 - Após encontrar a letra N e subir pelo canhão, use plataformas
de teia para subir seguindo a trilha de pares de bananas até
a entrada do bônus, use mais plataformas para chegar onde
está a moeda.

DK Coin - Chege com Squitter até um buraco guardado por uma abelha, tire-a
do caminho e caia segurando o direcional para a esquerda, siga
pela esquerda até um local cheio de bananas, faça plataformas de
teias para alcançar a moeda.

---------------------------------

FASE 2 - Target Terror

Bonus Coin 1 - Após o quarto portão pule no barril bônus que aparece no
caminho, pegue Squawks e detone as abelhas para conseguir a
moeda.

Bonus Coin 2 - Após o checkpoint quando aparecer um réptil que joga barris
em você, desvie e quando ele cair, caia junto com ele para
chegar num trilho secreto, agora siga em frente até a entrada
do bônus, vá pulando de carrinho em carrinho até chegar onde
está a moeda.

DK Coin - Após o check point, ao passar por um túnel curto pule para pegar
a moeda que está meio escondida, mas dá pra ver uma parte dela.

-------------------------------

FASE 3 - Bramble Scramble

Bonus Coin 1 - Logo após subir pelo primeiro cipó, arremesse seu parceiro
para o alto para pegar o barril de invencibilidade, agora
siga pela parte espinhosa até um barril canhão que te lançará
para o bônus, com Squawks detone as abelhas e pegue as
estrelas para conseguir a moeda.

DK Coin - Ao chegar no check point, ao invés de subir pelo cipó, atravesse a
parede de espinhos a frente, siga até encontrar Squitter, faça
plataformas de teias até chegar em duas moedas, atravesse a parede
a esquerda delas para chegar onde está a moeda DK.

--------------------------------

FASE 4 - Rickety Race

Bonus Coin 1 - No começo da fase arremsse seu parceiro para a plataforma
acima, faça isso de novo e use um helicopter para chegar do
outro lado, entre e detone os inimigos para conseguir a moeda.

DK Coin - Ganhe a corrida para conseguí-la, mas ATENÇÃO: você deve pular em
cima do primeiro colocado e não pular por cima dele, ao pegar o
carrinho, segure o direcional para a esquerda para dar marcha rá
até um barril que te dá mais impulso.

--------------------------------

FASE 5 - Mudhole Marsh

Bonus Coin 1 - Ao chegar no local com um barril bônus visível, elimine o
porco espinho e arremesse seu parceiro para o barril, pegue
as estrelas para conseguir a moeda.

Bonus Coin 2 - Você deverá ver uma bala de canhão no caminho, pegue-a e leve
até o canhão a frente, detone os inimigos para pegar a moeda.

DK Coin - Ela é um dos quatro prêmios do final da fase, para pegá-la, passe
direto pelo crocodilo canhoneiro e pule no barril na hora certa
para pegá-la, essa é uma das mais difíceis.

---------------------------------

FASE 6 - Rambi Rumble

Bonus Coin 1 - Após passar por um barril canhão giratório, pule para a banana
a esquerda para achar um gancho secreto, vá subindo por ganchos
e paredes com mel até chegar na entrada do bônus, suba pelo
mel até onde está a moeda.

Bonus Coin 2 - Pouco antes da placa "proibido rinoceronte", use um Super
Charge na parede abaixo do barril canhão, detone os inimigos
para pegar a moeda.

DK Coin - Após o checkpoint e antes de entrar na caverna onde está Rambi,
pule para achar um gancho secreto, suba e siga até onde está a
moeda.

--------------------------------

SWANKY BONUS BONANZA (Respostas)

Wrinkly's Winner
Pergunta 1: C
Pergunta 2: A
Pergunta 3: C

Krazy Kwiz
Pergunta 1: B
Pergunta 2: B
Pergunta 3: A

Baboon Booty
Pergunta 1: C
Pergunta 2: B
Pergunta 3: C

-----------------------------------

CHEFE: King Zing Sting

Estratégia: Como Squawks você deverá acertar um coco no ferrão dele, quando
acertá-lo duas vezes ele atirará espinhos e várias direções,
desvie e repita o esquema, só que agora estará mais rápido, quando
atingí-lo seis vezes, ele se transformará numa abelha menor
vermelha e ficará cercado por outras quatro amarelas, acabe com
elas rápido ou outras irão aparecer, quando elas sumirem King
Zing ficará amarelo e estará vulnerável, acerte-o mais três vezes
para dar cabo dele e conseguir mais uma Bonus Coin, já são 49,
ainda faltam 26, vamos em frente.

------------------------------------------------------------------------------

MUNDO 5 - GLOOMY GULCH

FASE 1 - Ghostly Grove

Bonus Coin 1 - Quando chegar numa parte com um barril monstro e um musculoso
pouco depois, jogue um barril na parede com uma banana na
frente para abrir a passagem, entre e jogue o baú na abelha
até encontrar a moeda.

Bonus Coin 2 - Quando chegar numa parte onde duas cordas aparecem e
desaparecem bem rápido, pule rapidamente por elas para alcançar
o barril bônus, siga pelas cordas até onde está a moeda.

DK Coin - Quando encontrar a letra O, você deverá ver algo abaixo, use um
helicopter por baixo da plataforma para chegar um barril canhão e
pegar a moeda.

----------------------------

FASE 2 - Haunted Hall

Bonus Coin 1 - Após passar pelo segundo portão, logo a frente tem um trilho
superior, pule nele e imediatamente pule para a parte de cima
para entrar no bônus, siga até um barril + e quando der marcha
ré, vá pulando pelos trilhos de cima para pegar a moeda.

Bonus Coin 2 - Assim que sair do bônus 1, você irá entrar no bônus 2 abaixo,
pegue as estrelas para conseguir a moeda.

Bonus Coin 3 - Ao passar pelo segundo portão depois do checkpoint, você verá
dois trilhos a frente, pule para o de baixo para entrar no
bônus, vá pulando pelos trilhos para encontrar a moeda.

DK Coin - Antes do final da fase, entre no túnel a esquerda para pegá-la.

-------------------------------

FASE 3 - Gusty Glade

Bonus Coin 1 - Com Rattle, quando chegar num local com algumas bananas
formando a letra A, fique na pontinha da plataforma e use um
super pulo para alcançar o barril, pule nos mosquitos para
chegar onde está a moeda.

Bonus Coin 2 - Após o checkpoint, quando chegar num local com dois lagartos
de espada e dois baús, pegue o baú de cima e acerte um dos
lagartos para achar a bala de canhão, leve-a até o canhão que
está um pouco a frente, pegue as estrelas para conseguir a
moeda.

DK Coin - Depois que passar pelo primeiro grupo de barris canhão, na parte
alta, pule e use um helicopter para a direita, para pegar a moeda.


-------------------------------

FASE 4 - Parrot Chute Panic

Bonus Coin 1 - Após passar por três abelhas alinhadas em diagonal, segure o
direcional para a esquerda e siga rapidamente para a passagem
que está nessa direção, pegue Squawks e siga até onde está
a moeda.

Bonus Coin 2 - Quando encontrar a letra N, pule para a parede com mel acima
das duas abelhas, vá subindo até a entrada do bônus, pegue
Squawks e detone as abelhas para conseguir a moeda.

DK Coin - No começo da fase, caia no buraco usando um helicopter e segurando
o direcional para a esquerda, para encontrar a moeda.

-----------------------------

FASE 5 - Web Woods

Bonus Coin 1 - Quando você passar por um seta de bananas apontando para a
esquerda, siga em frente e você verá um crocodilo canhoneiro,
NÃO O ATAQUE, espere que ele dispare um bala de canhão bem
lenta e siga-a até que ela abra a passagem na parede, entre e
vá usando plataformas de teia para chegar na moeda.

Bonus Coin 2 - Você deverá ver outra seta de bananas apontando para a
esquerda e um pouco a frente, outro crocodilo canhoneiro,
siga a bala de canhão que ele disparar até que ela abra a
passagem na parede, entre e pegue as estrelas para ganhar a
moeda.

DK Coin - Ela é um dos quatro prêmios do final da fase, entre no barril canhão
e dispare na hora certa para pegá-la.

------------------------------

SWANKY BONUS BONANZA (Respostas)

Lockjaw's Loot
Pergunta 1: A
Pergunta 2: B
Pergunta 3: C

Haunted Haul
Pergunta 1: C
Pergunta 2: B
Pergunta 3: B

Gibbon Game
Pergunta 1: C
Pergunta 2: A
Pergunta 3: A

------------------------------

CHEFE: Kreepy Krow

Estratégia: O fantasma de Krow volta pra te assombrar HUAHAHAHAAAAA!!!! (que
meda!), desvie dos pequenos corvos fantasmas e pule no que não é
fantasma para fazer aparecer um barril, pegue-o e acerte Krow
quando ele vier pra cima de você, suba pelos ganchos e cordas,
tendo cuidado com os ovos que caem, ao chegar no segundo nível,
repita o esquema anterior, só que agora eles estarão mais rápidos,
ao acertá-lo pela segunda vez, suba pelos ganchos e cordas e
desvie dos ovos que vem na vertical e horizontal, você chegará
no terceiro nível, mais uma vez repita o esquema de antes para
mandar Krow para o outro mundo, definitivamente e ganhar mais uma
Bonus Coin, já são 61, agora falta pouco, vamos em frente.

------------------------------------------------------------------------------

MUNDO 6 - K. ROOL KEEP

FASE 1 - Arctic Abyss

Bonus Coin 1 - Após pegar Engarde siga em frente até que a água desça,
continue até que ela suba de novo, nessa hora siga até onde
estão duas bananas perto do teto do lado esquerdo, use um
super charge na direção delas para abrir a passagem, pegue as
estrelas para conseguir a moeda.

Bonus Coin 2 - Quando ver um balão vermelho a frente, desça e passe direto
pela parede a direita, você verá a entrada logo após a placa
"proibido peixe-espada", entre e jogue o baú nas abelhas até
encontrar a moeda.

DK Coin - Após o checkpoint, no final da próxima subida, use o Super Charge
de Engarde para a direita para onde está a moeda.

-------------------------------

FASE 2 - Windy Well

Bonus Coin 1 - Após encontrar a letra O siga até onde tem um Barril DK a
esquerda, você verá o barril bônus abaixo, flutue até ele e
detone os mosquitos para conseguir a moeda.

Bonus Coin 2 - Quase no final da fase quando ver a placa "poibido papagaio"
ande para a direita e pule na plataforma de baixo, pule no
barril monstro e jogue-o no lagarto com espada, entre no barril
e pegue as estrelas para conseguir a moeda.

DK Coin - Após passar por dois crocodilos gancho, fique na ponta da plataforma
acima deles e flutue por baixo das abelhas até onde está a moeda.

--------------------------------

FASE 3 - Castle Crush

Bonus Coin 1 - No começo da fase, pegue o barril DK e jogue-o no lagarto com
espada, entre por onde ele saiu para se trasformar em Rambi,
quando ver uma seta de bananas apontando para a esquerda, use
um super charge nessa direção para abrir a passagem, detone
as abelhas para conseguir a moeda.

Bonus Coin 2 - Chegue com Squawks até a placa "proibido papagaio", ele irá
se transformar num barril TNT, jogue-o na parede a frente para
onde a seta aponta e entre, vá subindo e desviando no teto
para pegar a moeda.

DK Coin - Logo após o check point, passe direto pela parede da esquerda, um
pouco acima da abelha para se transformar em Squawks, siga em
frente até ver a placa "proibido papagaio", desça pela abertura a
direita para encontrar a moeda.

--------------------------------

FASE 4 - Clapper's Cavern

Bonus Coin 1 - No começo da fase, arremesse seu parceiro para o alto até um
gancho, suba até a plataforma superior e siga em frente até
a entrada, suba pelas plataformas de gelo até onde está a
moeda.

Bonus Coin 2 - Quando pegar Engarde, siga até chegar em três estrelas do mar
suba um pouco e siga pelo caminho a esquerda até o final, use
um super charge na parede com uma banana na frente para entrar
no bônus, percorra o caminho usando super charges até encontrar
a moeda.

DK Coin - Quando passar pelo bônus 1, no local onde você aparecer, arremesse
seu parceiro para o alto para chegar num gancho, daí, pule para
onde está a moeda.

------------------------------------

FASE 5 - Chain Link Chamber

Bonus Coin 1 - Quando passar pelos três primeiros crocodilos gancho, pule em
cima do terceiro e atraia o barril montro para que ele saia
da frente da bala de canhão, pegue-a e leve até o canhão que
está atrás do segundo crocodilo gancho, siga pelas correntes
e ganchos até onde está a moeda.

Bonus Coin 2 - Após passar pelos dois canhoneiros que disparam balas de
canhão para baixo, siga para a direita até ver a corrente
vertical, se pendure nela e daí, pule para esquerda para
achar um caminho secreto, siga até os dois canhoneiros e
acabe com eles, entre pela passagem do bônus e siga pelos
barris canhão até onde está a moeda.

DK Coin - Quando estiver subindo por duas correntes onde balas de canhão caem
do alto, ao encontrar uma banana solitária, pule para a parede a
direita dela para achar um caminho secreto, siga por ele até onde
está a moeda.

----------------------------------

FASE 6 - Toxic Tower

Bonus Coin 1 - Quando pegar Squitter, detone a abelha logo acima e pule na
parede atrás dela para encontrar um caminho secreto, siga até
o barril bônus e vá usando plataformas de teia para chegar
onde está a moeda.

DK Coin - Quando avistar uma letra A de bananas, vá subindo pelas plataformas
até ver um abelha, pule nela e caia no buraco embaixo dela segurando
o direcional para a direita para chegar no espaço onde está a moeda.

----------------------------------

SWANKY BONUS BONANZA (Respostas)

K. Rool's Kwiz
Pergunta 1: B
Pergunta 2: C
Pergunta 3: B

Castle Challenge
Pergunta 1: A
Pergunta 2: C
Pergunta 3: B

Big Ape Bounty
Pergunta 1: B
Pergunta 2: A
Pergunta 3: B

------------------------------------

CENA ESPECIAL: Stronghold Showdown

Descrição - Você finalmente encontra Donkey Kong e ganha mais uma Bonus Coin,
mas quando tudo parecia estar acabado, K.Rool o leva para sua
nave, bem, já temos 73 moedas, agora só faltam duas, vamos em
frente.

------------------------------------------------------------------------------

MUNDO FINAL - THE FLYING KROCK

FASE 1 - Screech's Sprint

Bonus Coin 1 - Após subir pelo cipó e passar pelos corvos, você deverá ver
uma bala de canhão numa plataforma no alto, arremesse seu
parceiro até ela, pegue-a e leve até o canhão que está a
direita, vá seguindo o caminho usando o helicopter nas partes
espinhosas até chegar onde está a moeda.

DK Coin - Quando começar a corrida contra o pássaro preto, siga até ver uma
seta de bananas apontando para baixo, siga pelo caminho a direita
dela para chegar onde está a moeda.

--------------------------------

CHEFE FINAL (ou não): K. Rool Duel

Estratégia - Você deve acertar na boca na espingarda dele com as balas de
canhão que aparecem quando ele começar a te sugar com ela, a
cada vez que você o acerta ele usa um ataque diferente, no
primeiro ele vem pra cima de você uma vez e começa a sugar,
pule e acerte-o, pule quando ele explodir e disparar a bala,
no segundo ataque ele põe uma bola espinhentas no chão e vem pra
cima três vezes, no terceiro serão duas bolas espinhentas, ao
acertá-lo três vezes ele cairá, mas logo se levanta de novo, no
quarto ataque, ele dispara várias bolas espinhentas em você, pule
ou abaixe dependendo da altura delas e quando ele disparar um
barril, pule nele pegue a bala e acerte-o, no quinto ataque as
bolas espinhentas virão pulando, no sexto ataque elas virão
girando, ao acertá-lo mais três vezes ele cai e se levanta de
novo (cara insistente), no sétimo ataque ele usará umas balas de
gás azul, que se te atingir te deixa paralizado, em seguida virá
pra cima de você três vezes, sendo que na terceira ele estará
invisivel, repare no deslocamento de ar no chão e pule na hora
certa e então pegue a bala e acerte-o, no oitavo ataque ele
lança umas balas de gás vermelho que se te acertar, te deixa
bem lento, seguidas de bolas espinhentas, no nono ataque ele
lança balas de gás roxo que se acertarem, deixam os controles
invertidos, em seguida ele começa a te sugar umas quatro vezes,
corra na direção oposta para escapar, ao acertá-lo mais três
vezes, você ganha a última bonus coin, o safado ainda tenta se
levantar, mas Donkey Kong se liberta e dá-lhe uma porrada que o
manda para as profundezas do inferno.

Bem, agora é só curtir o final, mas na verdade ainda não acabou, pois só
pegamos as Kremkoins, ainda faltam 6 DK Coins e elas estão no mundo secreto,
que só pode ser acessado através dos "Kluuba Kiosk", existem 5 no total e
eles estão localizados nos mundos Crocodile Cauldron, Krem Quay, Krazy
Kremland, Gloomy Gulch e K.Rool Keep, para se deslocar de um mundo ao outro,
vá até Funky's Flight e pague dois banana coins para Funky para poder usar
seu avião, uma vez entrando no Kluuba Kiosk, você deve pagar 15 Kremkoins ao
grandalhão para poder acessar a fase, bem, vamos em frente.

------------------------------------------------------------------------------

MUNDO SECRETO - THE LOST WORLD

FASE 1 - Jungle Jinx

DK Coin - Pouco antes do checkpoint, a esquerda dos espinhos você verá a
letra O, a esquerda dela tem um barril bônus, use um helicopter
para alcançá-lo, detone os mosquitos (não as abelhas) para conseguir
a moeda.

---------------------------

FASE 2 - Black Ice Battle

DK Coin - Após passar por algumas pequenas plataformas de gelo, ao cair no
buraco a esquerda, siga pelo caminho a direita, pegue o baú atrás
das duas abelhas e acerte algum inimigo com ele para encontrar a
bala de canhão, siga com ela até um local onde uma abelha bloqueia
o caminho a direita, tire-a do caminho e vá detonando as outras até
chegar no canhão, siga pulando as abelhas até chegar onde está a
moeda.

---------------------------

FASE 3 - Klobber Karnage

DK Coin - No final da fase pule com Diddy no barril com o rosto dele para ir
para o outro barril mais em cima, mas ao invés de disparar para
baixo dispare para a direita na direção da banana para encontrar o
bônus, pegue o barril de invencibilidade e vá detonando as abelhas
para conseguir a moeda.

----------------------------

FASE 4 - Fiery Furnace

DK Coin - Um pouco antes do final da fase tem um barril no alto, arremesse
seu parceiro nele e siga a trilha de bananas até o barril bônus,
siga um longo caminho desviando das abelhas e tendo cuidado para
não encostar nos espinhos até chegar onde está a moeda.

-----------------------------

FASE 5 - Animal Antics

DK Coin - Como Squiter, ao chegar no barril com uma seta para cima, NÃO ENTRE
NELE, siga por um caminho acima dele para chegar ao bônus, detone
as abelhas para conseguir a moeda.

-----------------------------

CHEFE FINAL (Agora sim!): Krocodile Kore

Estratégia: K. Rool está de volta e está zangado, não há muito o que dizer
aqui, o que você deve fazer é desviar dos diversos tiros que ele
manda e quando ele disparar o barril pule em cima dele, pegue a
bala de canhão e mande na espingarda dele quando ela começar a
te sugar, uma única vez e você mandará o lagartão de uma vez por
todas para as profundezas do inferno e ganhará a última DK Coin
do jogo.

Parabens campeão, agora curta o verdadeiro final do jogo, você merece, valeu
e até a próxima.

------------------------------------------------------------------------------

DICA: PEGUE AS 75 KREMKOINS DE UMA SÓ VEZ
Na fase Pirate Panic entre na cabine onde tem o bilhete de K. Rool dizendo
que sequestrou Donkey Kong, não pegue a vida que tem lá e saia, pule as duas
bananas a frente e pegue o cacho de bananas perto do primeiro crocodilo verde,
volte até a cabine, pulando as duas bananas e agora sim pegue a vida que
está lá, saia e repita o procedimento anterior e quando voltar a cabine pela
terceira vez as 75 Kremkoins estarão te esperando, é só pegar.

Créditos: Ash_Riot

2 de maio de 2008

Dicas - Mortal Kombat 2

Quando postei as dicas de Brutality, Fatality e etc do Ultimate Mortal Kombat 3, recebi alguns e-mails pedindo que eu fizesse o mesmo com o Mortal Kombat 2. Recebi alguns fatalities por e-mail. Mas como voces podem ver, não tem todos. Quem souber, mande um recado aqui, para deixarmos nossa lista completa ;)

Liu Kang

Fatality 1: (Perto) Baixo, Frente, Trás, Trás, Chute forte.
Fatality 2: Fazer 360º no direcional (perto do oponente)
Stage Fatality: Trás, Frente, Frente, Chute fraco.

Kung Lao

Fatality 2: (Uma tela de distancia) (segure soco fraco) Trás, Frente,
(Solte soco fraco).
Stage Fatality: Frente, Frente, Frente, Soco forte.

Johnny Cage

Fatality 1: (Perto) Baixo, Baixo, Frente, Frente, soco fraco.
Fatality 2: (Perto) Frente, Frente, Baixo, Cima. (Aperte Baixo + Soco

fraco + chute fraco + defesa. Arranque tres cabeças ao invés de uma só)
Stage Fatality: Baixo, Baixo, Baixo, Chute forte.

Reptile

Ficar invisivel: (Segure a defesa) Cima, Cima, Baixo, Soco forte.
Fatality 1: (No meio da tela) Trás, Trás, Baixo, Soco fraco.
Fatality 2: (Perto) (Na forma invisivel) Frente, Frente, Baixo, Chute forte.
Stage Fatality: Baixo, Baixo, Frente, Frente, Defesa.

Sub Zero

Fatality 2: (Uma tela de distancia) (Segure o soco fraco) Trás, Trás, Baixo, Frente (Solte o soco fraco).
Stage Fatality: Baixo, Frente, Frente, Defesa.

Scorpion

Fatality 1: (Um pouco longe) (Segure a defesa) Cima, Cima, Soco forte.
Fatality 2: (Perto) (Segure o soco forte) Baixo, Frente, Frente, Frente (Solte o soco baixo).

30 de abril de 2008

Dicas - Ultimate Mortal Kombat 3

Bom, dessa vez trago-lhes um presente! Um presente para aqueles que, como eu, no passado quando via a "máquina" dando um Brutality, Fatality e etc, morriam de vontade de aprender. Está ai, a lista de todos os golpes especiais de Ultimate Mortal Kombat.


Cyber Cyrax


Fatality1: Baixo, Baixo, Cima, Baixo, Y (qualquer lugar)
Fatality2: Baixo, Baixo, >, Cima+R (perto)
Animality: Cima, Cima, Baixo, Baixo (perto)*
Brutality: Y, X, Y, X, X, Y, X, Y, X, A, B
Stage Fatality: R, L, R
Friend Ship: R, R, R, Cima
Babality: >, <, <, Y


Sektor

Fatality1: B, R, R, L (Distancia de um chute)
Fatality2: >, >, >, <, L (Longe)
Animality: >, >, Baixo, Cima (perto)*
Brutality: Y, Y, L, L, X, X, A, A, B, B, Y
Stage Fatality: R, R, R, Baixo
Friend Ship: R, R, R, R, R, Baixo
Babality: <, Baixo, Baixo, Baixo, X

Cyber Smoke

Fatality 1: Cima, Cima, >, Baixo ( Vá para o canto da Tela)
Fatality 2: Segure L+R, aperte Baixo, Baixo, >, Cima e solte (longe)
Animality: Baixo, >, >, L (distância de um chute)*
Brutality: Y, A, A ,X, L, L, B, B, Y, Y, L, L
Stage Fatality: >, >, Baixo, A
Friend Ship: R, R, R, X (Tela toda)
Babality: Baixo, Baixo, <, <, A


Ermac

Fatality1: R, L, R, R, X (perto)
Fatality2: Baixo, Cima, Baixo, Baixo, Baixo, L (distante)
Animality: >, >, <, <, A (perto)*
Brutality: Y, Y, B, L, X, A, L, Y, B, A, Y
Stage Fatality: R, R, R, R, A
Friend Ship: >, >, >, Y*
Babality: Baixo, Baixo, <, <, Y


Human Smoke

Fatality1: R, L, R, R, X (a um pulo)
Fatality2: >, >, <, R (perto)*
Animality: >, >, >, <, X (tela toda)*
Brutality: Y, Y, L, A, X, Y, X, Y, X, B, A
Stage Fatality: >, Cima, Cima, B
Friend Ship: Baixo,>,>,>,R*
Babality: <,>,>,R


Jade

Fatality1: Cima, Cima, Baixo, >, Y (distancia de um chute)
Fatality2: R, R, R, L, R (perto)
Animality: >, Baixo, >, >, A (perto)*
Brutality: Y, A, Y, B, X, X, A, L, L, L, Y, X
Stage Fatality: <, >, Baixo, R
Friend Ship: >, Baixo, >, >, X
Babality: Baixo, Baixo, >, Baixo, X


Jax

Fatality1: Segure L, aperte Cima, Baixo, >, Cima (perto)
Fatality2: R, L, R, R, A (longe)
Animality: Segure B, aperte >, >, Baixo, > (perto)*
Brutality: Y, Y, Y, L, B, Y, Y, Y, L, B, Y
Stage Fatality: Baixo, >, Baixo, B (perto)
Friend Ship: A, R, R, A
Babality: Baixo, Baixo, Baixo,A


Kabal

Fatality1: Baixo, Baixo, <, >, L (distante)
Fatality2: R, L, L, L, X (perto)
Animality: Segure Y, aperte >, >, Baixo, > (perto)*
Brutality: Y, L, A, A, A, X, X, B, B, Y, B
Stage Fatality: L, L, X (perto)
Friend Ship: R, A, R, R, Cima
Babality: R, R, A


Kano

Fatality1: Segure B, aperte >, Baixo, Baixo,> (perto)

Fatality2: B, L, L, X (distancia de um chute)
Animality: Segure Y, aperte L, L, L, (perto)*
Brutality: Y, B, L, B,Y, L, X, A, L, X, A
Stage Fatality:
Cima, Cima, <, A (perto)
Friend Ship: A, R, R, X
Babality: >, >, Baixo, Baixo, A


Kitana

Fatality1: R, R, L, L, A (perto)
Fatality2: <, Baixo, >, >, X (perto)
Animality: Baixo, Baixo, Baixo, R (a um pulo)*
Brutality: Y, Y, L, X, L, A, L, Y, L, Y, L
Stage Fatality: >, Baixo, Baixo, A (perto)
Friend Ship: Baixo, <, >, >, B
Babality: >, >, Baixo, >, X


Kung Lao

Fatality1: R, L, R, L, Baixo (Qualquer lugar)

Fatality2: >, >, <, Baixo, Y (Longe)
Animality: R, R, R, R, L (perto)*
Brutality: Y, B, A, X, L, Y, B, A, X, L, Y
Stage Fatality: Baixo, Baixo, >, >, A
Friend Ship: R, B, R, A
Babality: Baixo, >, >, Y


Kurtis Stryker

Fatality1: Baixo, >, Baixo, >, L (perto)

Fatality2: >, >, >, A (Longe)
Animality: R, R, R, L (distância de um chute)*
Brutality: Y, B, X, A, Y, B, A, X, Y, A, A
Stage Fatality: >, Cima, Cima, X
Friend Ship: B, R, R, B
Babality: Baixo, >, >, <, Y


Liu Kang

Fatality1: >, >, Baixo, Baixo, A

Fatality2: Cima, Baixo, Cima, Cima, L+R
Animality: Baixo, Baixo, Cima (perto)*
Brutality: Y, B, Y, L, A, X, A, X, B, B, Y
Stage Fatality: R, L, L, A (perto)
Friend Ship: R, R, R, Baixo+R
Babality: Baixo, Baixo, Baixo, X


Millena

Fatality1: <, <, >, >, A (longe)

Fatality2: Baixo, >, Baixo, >, B (perto)
Animality: >, Baixo, Baixo, >, X (perto)*
Brutality: Y, B, B, Y, L, X, A, X, L, Y, B
Stage Fatality: Baixo, Baixo, Baixo, B
Friend Ship: Baixo, Baixo, <, >, Y
Babality: Baixo, Baixo, >, >, Y


Nightwolf

Fatality1: Cima, Cima, <, >, L (perto)

Fatality2: <, <, Baixo, Y (distante)
Animality: >, >, Baixo, Y (perto)*
Brutality: Y, Y, X, A, A, L, L, B, B, Y, X
Stage Fatality: R, R, L
Friend Ship: R, R, R, Baixo
Babality: >, <, >, <, B


Noob Saibot

Fatality1: <, <, >, >, A (distância de um chute)*

Fatality2: Baixo, Baixo, Cima, R (perto)*
Animality: <, >, <, >, X (perto)*
Brutality: Y, A, B, L, A, X, Y, B, L, A, X
Stage Fatality: >, Baixo, >, L
Friend Ship: >, >, <, Y*
Babality: >, >, >, B


Rain

Fatality1: >, >, Baixo, Y (perto)*

Fatality2: Baixo, Baixo, <, >, X (distância de um chute)*
Animality: L, L, R, R, L*
Brutality: Y, Y, L, A, X, L, A, X, L, Y, B
Stage Fatality: >, Baixo, >, B
Friend Ship: Baixo, >, >, >, B*
Babality: >, Baixo, Baixo, Y


Reptile

Fatality1: <, >, Baixo, L (Distante)
Fatality2: >, >, Cima, Cima, X (Perto)
Animality: Baixo, Baixo, Baixo, Cima, X (perto)*
Brutality: Y, L, X, X, L, Y, B, A, A, L, Y
Stage Fatality: L, R, L, L
Friend Ship: Baixo, >, >, <, X (perto)
Babality: >, >, <, Baixo, A


Scorpion

Fatality1: Baixo, Baixo, Cima, X (Distante)
Fatality2: >, >, >, <, B (Distante)
Animality: >, Cima, Cima, X (perto)*
Brutality: Y, Y, L, X, X, A ,X, Y, Y, B, Y
Stage Fatality: >,Cima,Cima,B
Friend Ship: <, >, >, <, A
Babality: Baixo, <, <, >, Y


Sindel

Fatality1: R, R, L, R, L (distancia de um chute)
Fatality2: R, L, L, R+L (perto)
Animality: >, Cima, Cima, Y*
Brutality: Y, L, A, L, A, X, L, X, A, X, A, L, B
Stage Fatality: Baixo, Baixo, Baixo,B
Friend Ship: R, R, R, R, Cima
Babality: R, R, R, Cima


Sonya

Fatality1: Segure L+R, aperte Cima, Cima, <, Baixo (a um pulo)
Fatality2: < , >, Baixo, Baixo, R (qualquer lugar)
Animality: Segure B, <, >, Baixo, >*
Brutality: Y, A, L, Y, A ,L, Y, B, L, X, A
Stage Fatality: >, >, Baixo, Y
Friend Ship: <, >, <, Baixo, R
Babality: Baixo, Baixo, >, A


Sub Zero Clássico

Fatality 1: Baixo,Baixo,Baixo,>,Y (perto)
Fatality 2: Baixo,Frente,Frente,>,Y (perto)*
Animality: <, <, >, Baixo, B (perto)*
Brutality: Y, B, Y, L, A, A, X, X ,B, Y, B
Stage Fatality: >, Baixo, >, >, Y (perto)
Friend Ship: Baixo, <, <, >, A*
Babality: Baixo, >, >, X


Sub-Zero sem Máscara

Fatality1: L, L, R, L, R (perto)
Fataliyt2: <, <, Baixo, <, R (distante)
Animality: >, Cima, Cima, (perto)
Brutality: Y, A, X, B, Y, X, X, Y,Y, B, Y
Stage Fatality: <, Baixo, >, >, X
Friend Ship: A, R, R, Cima
Babality: Baixo, < ,<, X


Shang Tsung

Fatality1: Segure B, aperte Baixo, >, >, Baixo (perto)

Fatality2: Segure B, aperte R, L, R, R (perto)
Animality: Segure Y, aperte R, R, R (distancia de um chute)*
Brutality: Y, L, L ,L ,A , Y, B, B, L, L, L
Stage Fatality: Cima, Cima, <, B
Friend Ship: A, R, R, Baixo
Babality: R , R, R, A

Fonte: Algumas dicas foram mandadas por e-mail e outras eu sabia.

24 de março de 2008

Dicas - Megaman X3

Para pegar a armadura dourada
- Para conseguir a armadura dourada, o jogador não poderá pegar nenhuma cápsula vermelha, terá que ter todos os corações, todos os E-Tanks e todas as partes da armadura (a armadura completa?). Tendo isso tudo, vá na primeira fase do Sigma e ao chegar na parte que rolam bolas com espinhos entre na passagem secreta a esquerda do primeiro buraco com a energia cheia. Lá o jogador encontrará uma cápsula vermelha com a armadura dourada.

Pegar a espada do Zero
- Para conseguir a espada do Zero o jogador terá que destruir Vile usando a Ray Splasher na primeira vez que o encontrar, habilitando a segunda fase de sigma. Use o Zero para derrotar o sub-chefe mosquitus e conseguir a espada.

Password final
- Use o código 1454-3535-6162-7162 para começar na fase de Sigma com todos os equipamentos, incluindo a espada de Zero.

Review do jogo.

19 de março de 2008

Dicas - Out Of This World

Galera, eu estou trabalhando em um detonado do Out Of This World, mais enquanto eu não termino, vou postar todos os Passwords do jogo

LDKD - Primeira fase.
HTDC - Segunda fase. Enquadrado.
CLLD - Terceira fase. Entubado.
LBKG - Quarta fase. Recarregue sua pistola laser.
XDDJ - Quinta fase. Capitão Caveeeeeeerna.
FXLC - Sexta fase. Mandando idiotas no seu lugar.
KRFK - Sétima fase. Estoro, agora corre !
KLFB - Oitava fase. Não sabe onde está? Nem eu !
TBHK - Nona fase. Vai ter que pular na água cascão.
BRTD - Décima fase. O retorno de... Chewbicca?
TFBB - Décima primeira fase. Chewbicca... Encrencado !
TXHF - Décima segunda fase. Steel: Fuga alucinada.
CKJL - Décima terceira fase. Encarne o Gladiador.
LFCK - Última fase. Você ajudou Chewbicca, agora ele te ajudará...

Espero ter ajudado, Até a próxima... Ir direto pra última fase não pode!!!



0 comentários: